Após atropelamento, cantora Maiara se apresenta ao lado da irmã, Maraisa

Quinta, 07 de Dezembro de 2017

O ano de 2017 foi de muitas conquistas para a dupla Maiara & Maraisa! E para celebrar todo esse sucesso ao lado dos seus fãs e em grande estilo, as irmãs vão ao palco do Programa da Sabrina neste sábado, 09/12, para cantar seus hits e se divertir nas brincadeiras comandadas por Sabrina Sato.

 

Nem mesmo um pequeno acidente ocorrido no mês passado tira a animação de Maiara. Após ser atropelada por um carro, que passou por cima de seu pé, a cantora surge na atração usando uma bota ortopédica e, ainda assim, agita a galera com sua empolgação ao lado da parceira. Entre as músicas escolhidas pelas sertanejas para presentear a plateia, “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Medo Bobo” e “10%” foram acompanhadas em coro pela galera.

 

O programa recebe ainda os talentosos cantores Luiza e Maurilio, que contam um pouco de sua trajetória a Sabrina Sato e Rodrigo Capella. A Japa e seu fiel companheiro, aliás, fazem Maiara e Maraisa se divertirem nos quadros Comenta ou Pimenta e Consultório Sentimental.

 

E Sabrina aproveita a oportunidade para compartilhar sua alegria com o público de casa: ela chega ao estúdio de sua atração com o buquê de flores que pegou no casamento da amiga Ticiane Pinheiro e avisa que vai subir ao altar em breve. O anúncio da estrela vai dar o que falar!

 

E direto de uma praia do Guarujá, no litoral paulista, Sabrina Sato mostra que tem não apenas coragem, mas também muita força nos braços em um treinamento pesado realizado pelo corpo de bombeiros que atua como guarda-vidas na região. Usando um maiô personalizado, a artista simula um resgate no mar, aprende técnicas de respiração boca a boca e se submete aos exercícios físicos intensos dos agentes. É pura adrenalina.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30, e tem direção geral de Rita Fonseca.

Programa não recomendado para menores de 10 anos

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200