Bruno & Marrone faz viagem no tempo e relembra momentos importantes da carreira

Quinta, 07 de Dezembro de 2017

Uma das maiores e mais respeitadas duplas sertanejas do Brasil, Bruno & Marrone, vai relembrar momentos importantes de sua vida e de sua carreira no palco do Legendários desta sexta-feira, 08/12. Trata-se de A Linha do Tempo, no qual Marcos Mion comanda uma verdadeira viagem ao passado, para contar a história dos artistas. O público de casa vai se emocionar ao acompanhar a trajetória desses dois.

 

E tem bastante animação em O Intelijegue com Eri Johnson, Nany People e Victor Sarro no camarote VIP desta semana. Na brincadeira, o apresentador lidera um inusitado jogo de perguntas e respostas que funciona da seguinte forma: montados em um burrinho mecânico, os participantes têm dois minutos para provar que estão atualizados em assuntos de conhecimentos gerais se quiserem ganhar uma grana. Caso contrário, são derrubados no chão pelo “bicho”, que odeia afirmações incorretas e aumenta a velocidade de seus rodopios toda vez que ouve um erro. Para deixar a disputa ainda mais emocionante, a produção coloca lama no cercadinho do jegue. A sujeira rola solta no cenário!

 

A emoção continua em A Força da Juju, game no qual a loira é desafiada a levantar, em um aparelho de musculação chamado leg press, objetos pesados e até mesmo pessoas. A disputa acirrada é entre o time das mulheres, composto por Nany People, Sue Lasmar e Thalita Ferraz, e o grupo masculino, formado por Eri Johnson, Victor Sarro e Renner Souza. Para ganhar o troféu Legendários, eles terão de adivinhar o que a loira é capaz de erguer usando apenas as pernas.

 

Já no quadro Você Faz o Que Eu Faço?, Juju vai se arriscar num desafio radical tentando pilotar uma moto diferente de tudo que o telespectador já viu, a wheelsurf. Essa motocicleta, que parece ter saído de um filme de ficção científica, consiste numa grande roda, praticamente um monociclo gigante. Pode até parecer simples, mas a wheelsurf é bem difícil de ser conduzida e exige muito equilíbrio do piloto. O problema é que a Juju mal sabe andar de bicicleta... Será que ela vai conseguir completar o trajeto?

E mais: Bruno & Marrone e George Henrique & Rodrigo cantam seus sucessos no palco da atração.

 

Legendários vai ao ar às sextas, às 23h30, e tem direção de Fernando Soares Pereira.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200