Porchat recebe os atores Jean Paulo Campos e Matheus Ueta, o Cirilo e o Kokimoto

Quarta, 06 de Dezembro de 2017

Os bagunceiros Cirilo e Kokimoto marcaram uma geração de crianças que acompanharam a saga de estudantes em uma novela infantil que se passava numa escola com muita confusão. Os atores que deram vida aos serelepes personagens, Jean Paulo Campos e Matheus Ueta, respectivamente, vão estar no Programa do Porchat na noite desta quarta-feira, 06/12, para falar sobre a carreira, que começou aos três anos de idade, e o atual momento de desemprego, já que ambos estão fora da TV.

 

Sobre a demissão do canal no qual trabalhou por anos, Matheus explica que a mãe foi chamada na emissora e comunicada sobre a decisão de tirá-lo do ar. “Trabalhar faz parte da sua rotina e você sente falta. Mas peguei esse tempo para entrar em outros meios, como dublagem e teatro, por exemplo”, conta o artista, que acaba de lançar o livro “Os Invisíveis e o Amuleto da Serpente”.

 

Apesar de ambos terem começado muito cedo na TV, eles garantem que são crianças felizes. “Sempre estivemos rodeados de outras crianças. Então, foi uma infância diferente, mas a gente aproveitou muito. Eu não sinto falta de uma infância comum. E era muita brincadeira”, esclarece Jean Paulo. O menino também está lançando uma obra, intitulada “Cara, Eu Não Entendi Nada”, em que conta histórias “estranhas” pelas quais já passou.

 

Ex-participante da versão mirim de um reality show de culinária, Ivana Coelho se junta à duplinha para também contar um pouco de sua trajetória até a televisão e revela de onde nasceu sua paixão pela gastronomia. “Eu morava nos Estados Unidos (ela é americana), e minha mãe queimava tudo. Tudo o que a gente comia era queimado. Então, tinha meio que pegar o jeitinho porque a gente precisava comer alguma coisa. Quando nos mudamos para o Brasil, ela entrou num curso de gastronomia, e tudo o que ela aprendia, ela me ensinava”, diz a garota, que atualmente se dedica ao seu canal no YouTube.

 

O talk show exibe ainda um Bota a Mãe no Meio com as mamães dos convidados e de Fábio Porchat.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200