Grupo Molejo alegra fã que, após magoar a filha, deseja pedir perdão à moça

Sábado, 02 de Dezembro de 2017

 

Sempre bem-humorada em sua rotina de trabalho em um aeroporto de São Paulo, Antonia é conhecida por todos que frequentam o local pela sua alegria. Mas, desde que brigou com a filha, Vaneza, de 36 anos, a felicidade no rosto dela diminuiu. O motivo da tristeza é que a batalhadora mulher não se conforma de ter magoado a moça em uma hora em que ela precisava muito de uma mãe.

 

No palco do Hora do Faro deste domingo, 03/12, Antonia vive dois momentos bastante diferentes, mas ambos emocionantes: primeiro, ela fica frente a frente com seus ídolos, os cantores do Molejo. Além de cantar os sucessos do grupo ao lado dos artistas, ela ganha beijo e abraço do vocalista, Anderson Leonardo, realizando, assim, um de seus grandes sonhos.

 

Depois, Antonia ganha a chance de se desculpar com Vaneza, que vai à atração a convite de Rodrigo Faro para conversar com a mãe e resolver as diferenças entre elas. A comoção toma conta de todos.

 

O Hora do Faro exibe ainda um encontro que vai mexer com o público de casa. Trata-se da história de Pedro, um português que mantém um namoro à distância com a brasileira Noemia há 2 anos. Apaixonado e morrendo de vontade de ficar pertinho da amada, o rapaz vem ao Brasil para, enfim, viver esse amor.

 

Fã do grupo KLB, Noemia ainda é surpreendida com a presença de Kiko Leandro e Bruno na atração. Os famosos cantam a música do casal e embalam o momento de puro romantismo.

 

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30 e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200