Anão Marquinhos retorna a sua cidade natal e reencontra amigos e familiares

Sábado, 02 de Dezembro de 2017

No Domingo Show, que irá ao ar no dia 3/12, o Anão Marquinhos vai voltar no tempo ao visitar a cidade em que foi criado no sertão nordestino. O reencontro com amigos de infância e familiares, dez anos depois de sua última viagem para lá, será exibido pelo programa apresentado por Geraldo Luís. Como será que o assistente de palco vai reagir ao pisar novamente na casa onde nasceu? E será que ele era bom aluno? Quem vai dar a resposta é a primeira professora do artista, que ainda reside na cidade de Cabaceiras, na Bahia.

 

A atração também mostra o lindo relacionamento entre Dona Joaninha, de 97 anos, e seu filho, Seu Marssiolinio, de 77 anos. O sonho do lavrador é dar uma festa de aniversário para a mãe, que tem como ídolo o cantor Amado Batista.

 

O programa ainda conta o segredo do preparo do X-Tudão, sanduíche gigante que faz sucesso nas praias do Guarujá, no litoral sul paulista. A dona desta ideia é Carla, que ganha o seu sustento com a venda dos lanches. No palco do Domingo Show, ao vivo, se ela conseguir agradar ao paladar de convidados especiais, terá a chance de quitar algumas de suas dívidas financeiras.

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200