Última semana de A Fazenda – Nova Chance tem roça surpresa

Quinta, 30 de Novembro de 2017

A uma semana da grande final de A Fazenda – Nova Chance, que acontecerá dia 7/12, o reality show promete ainda muitas emoções e reviravoltas. Seis peões continuam na disputa – Marcos Harter, Monick Camargo, Yuri Fernandes, Rita Cadillac, Flávia Viana e Matheus Lisboa. Nesta quinta-feira, dia 30/11, Rita e Yuri, que estão na Roça, aguardam a decisão do público, e um deles sai do programa na mesma noite. A partir desse momento, restarão cinco participantes.

 

Mas o clima de tensão continua, porque logo na sexta-feira, 1/12, haverá uma formação de roça surpresa e mais três peões correrão o risco de deixar a disputa. Na segunda-feira, dia 4/12, acontece a eliminação e apenas quatro peões seguirão confinados. No mesmo dia, o programa exibe a festa com todos os participantes da temporada, inclusive os já eliminados, que retornam à sede da Fazenda para o evento. A confraternização acontece no domingo, mas vai ao ar apenas na segunda-feira.

 

Ainda na segunda-feira, Roberto Justus comandará uma prova especial com os quatro peões que permanecem na competição. Os dois participantes melhores colocados no desafio já serão finalistas do reality show, e os outros dois vão automaticamente para a última roça da temporada. O apresentador anunciará, logo em seguida, a abertura da votação para o público. E a eliminação acontecerá no dia seguinte, terça-feira, dia 5/12. Dessa roça, quem continuar no programa, será o terceiro finalista.

 

Quinta-feira, dia 7/12, é o dia da grande final, que contará com plateia e a presença de todos os peões eliminados desta temporada. O público decidirá, ao vivo, quem leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O reality show tem apresentação de Roberto Justus, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media.

 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200