Gigante Léo fala sobre cinema, humor e brincadeira com anões

Quinta, 30 de Novembro de 2017

Protagonista da comédia romântica “Altas Expectativas”, que chega aos cinemas brasileiros em dezembro, o humorista Leonardo Reis, mais conhecido como Gigante Léo, é o convidado do Programa do Porchat que vai ar nesta quinta-feira, dia 30/11. O ator, que já participou de alguns episódios do Porta dos Fundos, fala sobre sua atuação no longa-metragem, que conta ainda com a atriz Camila Márdila no elenco. Na produção, ele interpreta o anão Décio, que se apaixona pela dona de um café e precisa lidar com os outros pretendentes da moça.

 

No bate-papo, o ator ainda revela como conquistou a sua mulher, que não é anã, e faz comentários sobre paternidade – ele se tornou pai recentemente. E, claro, faz brincadeiras sobre o fato de que, em poucos anos, a sua filha se tornará mais alta do que ele.

 

O talk show ainda exibe mais uma edição do quadro Emergente como a Gente com o humorista Paulo Vieira e também um Tela à Vista inédito com a presença de Tokinho e Anão Marquinhos, além do Gigante Léo.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200