Manicure ganha transformação impressionante e volta a sorrir depois de anos em depressão

Sábado, 25 de Novembro de 2017

Apesar de ter construído uma família linda e cheia de amor, Valéria nunca se sentiu plenamente feliz. O motivo da tristeza que a tem acompanhado ao longo do tempo é a aparência, que, segundo ela, tem atrapalhado sua vida tanto no aspecto social quanto no profissional.

 

No Hora do Faro deste domingo, 26/11, Valéria conta sua história para a repórter Juliana Avanço e, após se emocionar ao dizer que não consegue sorrir há algum tempo por vergonha e revelar um quadro de depressão que a atormenta por anos, ganha uma transformação no visual ao participar do Mudando de Vida.

 

Ao mostrar sua nova aparência ao apresentador Rodrigo Faro e à plateia, Valéria se comove e faz os filhos e o marido chorarem de tanta alegria. Os rapazes, aliás, arrasam em uma coreografia de dança para que a mãe leve para casa os prêmios do programa. Vale a pena conferir o resultado!

 

Tem também mais uma edição do Te Quero de Volta, que vai fazer o público torcer por um final feliz. Isso porque Laudicéia, de 54 anos, abre o seu coração e se declara a Arlindo, de 62. Ela deseja ser perdoada por seu grande amor e reatar o romance. Para embalar o pedido, a dupla Cléber & Cauan canta alguns de seus sucessos.

 

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30 e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200