Bruno & Marrone embala declaração de amor de casal de brasileiros que mora em Portugal

Sexta, 24 de Novembro de 2017

O clima de romance vai dar o tom da quarta matéria especial de Sabrina Sato em Portugal. No Programa da Sabrina deste sábado, 25/11, a apresentadora exibe uma linda declaração de amor do brasileiro Adriano para a mulher dele, Denise, embalada pela dupla Bruno & Marrone.

 

Sabrina conta a história do casal, que largou tudo o que tinha no Brasil para se aventurar em terras lusitanas. Atualmente, os dois administram seu próprio restaurante em Lisboa e, apesar de todas as dificuldades, conseguem manter a chama do casamento acesa.

 

Para proporcionar uma noite especial a Adriano e Denise, Sabrina os leva ao show dos artistas brasileiros no Coliseu dos Recreios, na capital portuguesa, onde a empresária é surpreendida pela homenagem do maridão. A surpresa emociona a todos.

 

No palco da atração, a apresentadora recebe o humorista e deputado federal Tiririca. No quadro Balão da Sabrina, o convidado faz uma viagem ao passado, relembrando momentos marcantes de sua carreira e revendo pessoas importantes de sua vida.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30, e tem direção geral de Rita Fonseca.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200