Câmera Record vence Grande Prêmio de Jornalismo da Fenapef

Sexta, 24 de Novembro de 2017

O Câmera Record venceu na noite desta quarta-feira (22/11) o 1º Grande Prêmio de Jornalismo da Fenapef (Federação Nacional dos Policiais Federais).

 

Concorrendo com mais de 170 trabalhos de 19 estados, a reportagem vencedora, “A Fronteira do Medo”, foi realizada por Daniel Mota (repórter investigativo), Marcelo Magalhães (editor), Marcus Reis (repórter), José Mineiro (cinegrafista) e Gustavo Costa (editor executivo).

 

O programa mostrou imagens exclusivas dos bastidores de uma guerra que há anos acontece todos os dias na fronteira mais conturbada e perigosa do País, uma região com altos índices de homicídio, grandes carregamentos de drogas e um exército a serviço do contrabando. Na divisa entre Brasil, Paraguai e Argentina, a atração flagrou a ação de bandidos por terra, ar e água.

 

O Câmera Record é produzido pelo Núcleo de Reportagens Especiais da RecordTV, que tem Rafael Gomide como chefe de redação, Pablo Toledo como editor-chefe e faz parte da vice-presidência de jornalismo, comandada por Douglas Tavolaro.

 

Foto: divulgação/ RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200