Porchat recebe Tirulipa, Whindersson Nunes e Bruno de Luca, do elenco do filme “Os Parças”

Quinta, 23 de Novembro de 2017

Preparar e organizar um casamento não é tarefa fácil. Fábio Porchat, a dois dias de selar sua união com Nataly Mega, sabe muito bem disso. Para falar sobre este assunto, ele recebe parte do elenco do filme nacional “Os Parças”, no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 23/11. No longa, Tirulipa, Whindersson Nunes e Bruno de Luca interpretam personagens que trabalham em uma produtora de eventos, que, mesmo sem grana, precisam organizar uma festa de casamento inesquecível para a noiva, vivida pela atriz Paloma Bernardi.

 

Em conversa com Porchat, os três revelam detalhes dos bastidores da produção, que teve cenas realizadas na rua 25 de Março, centro popular de compras da capital paulista, e contam como foi atuar ao lado do humorista Tom Cavalcante, que também está no elenco de “Os Parças”. Além disso, claro, falam sobre casamento e relacionamentos amorosos. E tem mais: os convidados participam do quadro Tela à Vista.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200