Em entrevista a Gugu, jogador Vagner Love desabafa sobre saída do Palmeiras

Terça, 21 de Novembro de 2017

O programa Gugu desta quarta-feira, dia 22/11, exibe mais uma matéria especial do apresentador na Turquia. Desta vez, Gugu entrevista o artilheiro Vagner Love, um dos jogadores mais populares do Brasil. Ele conta como está a rotina longe do país, a boa fase na Europa atuando pelo clube turco Alanyaspor, onde já marcou mais gols que o craque Neymar na última temporada, e ainda fala do nascimento da filha que está com quase 2 anos.

 

Na conversa, o jogador relembra os momentos polêmicos da carreira e a saída conturbada do Palmeiras. “Foi uma coisa que me magoou muito porque eu sempre tive um carinho muito grande pelo Palmeiras, porque foi um time que me deu oportunidade... Não são todos os torcedores que são daquela forma porque para mim esses não são torcedores, são marginais... Foi uma coisa com que eu fiquei muito chateado, porque o time começou a cair de rendimento, e eu chego justamente nessa fase, e as coisas começaram a não andar também para mim, a fase não estava boa”, desabafa ao falar do caso em que foi agredido por torcedores da equipe em 2009.

 

Ele ainda abre o jogo sobre o que o motivou a sair do time paulistano: “Foi justamente por causa dessa agressão. Eu tinha contrato de um ano com o Palmeiras e, quando aconteceu, já era final de 2009. Fo quando rescindi meu contrato com o Palmeiras e fui para o Flamengo em 2010. Não tinha mais clima, realmente não tinha mais clima, foi uma coisa muito chata.”

 

Vagner ganhou o famoso apelido “Love” quando levou uma mulher para a concentração em 2002. e o treinador descobriu. O assunto, claro, ganhou muita repercussão, e o jogador ficou conhecido no mundo do futebol como o “artilheiro do amor”.

 

Ainda no bate-papo com Gugu, ele fala de sua amizade com o cantor Tiaguinho e o polêmico Adriana Imperador. No divertido jogo “Eu já, Eu nunca”, Vagner Love conta que se irritou com a falsa notícia de que ficou com a cantora Ludmilla e se emociona ao receber uma mensagem surpresa da mãe, que mora no Brasil.

 

Gugu aproveita a viagem à Turquia para mostrar uma região pouco conhecida dos brasileiros, mas cheia de história, curiosidades e muito luxo. Entre os lugares, um castelo de 2.000 anos que hoje se transformou em um restaurante, as ruínas de uma cidade milenar que tinha até um shopping center, além do hotel dos milionários onde já se hospedaram o cantor Ricky Martin e até o presidente russo Vladimir Putin.

 

Gugu é exibido às quartas-feiras, logo após A Fazenda – Nova Chance, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200