Eduardo Galvão, Sidney Sampaio e Lisandra Souto conversam com Fábio Porchat

Segunda, 20 de Novembro de 2017

O Programa do Porchat desta segunda-feira, dia 20/11, recebe três artistas que estão no elenco da novela Apocalipse, que estreia nesta terça-feira, dia 21/11, na RecordTV. A atriz Lisandra Souto e os atores Eduardo Galvão e Sidney Sampaio conversam com o apresentador Fábio Porchat sobre a trama escrita por Vivian de Oliveira.

 

No folhetim, Lisandra interpreta a esotérica Estela Aisen, que adora tudo relacionado ao ocultismo. “Ela também é workaholic e nem desconfia que é traída pelo marido”, diz ela, que ainda fala sobre a decisão de ter interrompido a carreira para cuidar dos filhos. “Às vezes, eu pensava que não voltariam a me chamar para trabalhar, mas a maternidade me completava”, revela a atriz.

 

Já Eduardo Galvão é Alan Gudman, que, nas palavras do ator, é o “advogado do diabo do personagem de Sergio Marone”, protagonista da história. E, por fim, Sidney Sampaio encarna o dissimulado André Santero, que não medirá esforços para alcançar o sucesso.

 

Uma vez que a trama fala sobre o fim do mundo, os três comentam ainda se têm medo da morte.

 

O talk show ainda exibe mais uma edição do quadro Checando o Canal.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200