Um ano depois, Domingo Espetacular volta ao local da tragédia da Chapecoense

Sábado, 18 de Novembro de 2017

Um ano depois, o Domingo Espetacular desta semana, 19/11, volta ao local da tragédia com a Chapecoense. Na Colômbia, a equipe encontra a controladora de voo que foi a última pessoa a falar com o piloto. A reportagem mostra as dúvidas que ainda restam sobre o acidente e as complicações na luta das famílias das vítimas para obter indenizações.

 

O drama da cantora Shakira. Ela enfrenta um problema grave nas cordas vocais e a reportagem explica que problema é esse que pode afastá-la dos palcos. E histórias de cantores que viveram a mesma situação.

 

O programa faz uma reportagem especial sobre crianças e brincadeiras nas ruas. Cada vez mais os pais deixam os filhos dentro de casa, mas muitos especialistas dizem que isso é importante para o desenvolvimento delas e que é preciso recuperar o costume de antigamente.

 

E ainda: os animais selvagens que vivem no município mais populoso do Brasil. Na cidade, vivem de pequenos pássaros a uma onça pintada. O programa revela em que lugares da metrópole se esconde essa fauna toda.

 

O Domingo Espetacular vai ao ar em 19/11, às 19h30.

 

Foto: Divulgação/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200