Domingo Show realiza sonho da pequena Raiane, de apenas 13 anos, que ensina balé para crianças

Sábado, 18 de Novembro de 2017

No dia 19/11, o Domingo Show realiza o sonho da pequena e talentosa Raiane, de 13 anos. Órfã, criada pela avó e sem condições financeiras, ela conta com a ajuda preciosa de seu melhor amigo e fã, Gabriel, de 14 anos, para atender seu desejo de virar bailarina. No ano passado, a garota participou do programa apresentado por Geraldo Luís junto com seu amigo, e ambos ganharam bolsas de estudo, presentes e ainda R$ 5 mil. Com o dinheiro, Raiane construiu uma sala para ensinar balé para crianças carentes sem cobrar nada. Mas o que o Domingo Show não sabia é que garota tem ainda outros sonhos: conhecer uma irmã que foi doada após o nascimento e presentear a avó, que tanto a apoiou, com uma transformação no visual. O que será que o destino reserva para esta pequena sonhadora?

 

A atração também foi até o extremo sul da Bahia para contar a história dos irmãos Pablo, de 13 anos, e Pakys, de 10 anos, que, após o abandono do pai e vendo a mãe trabalhar como faxineira para sustentar a casa, decidiram cantar e tocar nas ruas para ajudar financeiramente a família. Os garotos, já bem conhecidos na região, costumam se apresentar na feira da cidade, um centro comercial bastante movimentado. No palco, essa duplinha batalhadora passará por surpresas emocionantes que vão mexer com todos os seus parentes.

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Reprodução/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200