Programa do Porchat

Quinta, 16 de Novembro de 2017

O Programa do Porchat de hoje, dia 16/11, traz duas convidadas que, antes de brilharem na televisão, foram destaques em peças teatrais por todo o país.

 

Alessandra Maestrini, atualmente em cartaz com o espetáculo O Som e a Sílaba, fez parte do elenco dos primeiros grandes musicais de sucesso no Brasil no fim dos anos 1990 e início dos anos 2000, como Les Misérables e Rent. Em conversa com o apresentador Fábio Porchat, ela fala sobre a sua experiência nos palcos e também como é trabalhar com Miguel Falabella, diretor da peça. Além disso, ela revela como se tornou tradutora oficial das músicas do compositor e cantor Chico Buarque.

 

Já Leona Cavalli, depois de se tornar na década de 1990 uma das principais artistas do Teatro Oficina, um dos mais importantes do país, migrou para a televisão, onde interpretou papeis expressivos. A partir do próximo dia 21, ela estará no ar na novela Apocalipse, da RecordTV, na pele da atirada e aventureira Ariela Feld. A atriz conversa com Porchat sobre o seu primeiro trabalho na emissora e a sua personagem na trama de Vívian de Oliveira e ainda interpreta de uma maneira bem engraçada cenas do filme “A Bela e a Fera”.

 

O talk show também exibe mais uma edição do quadro Tela à Vista.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200