Ticiane Pinheiro, Cesar Filho e Renata Alves participam do quadro “Teste da Vida Real”

Terça, 14 de Novembro de 2017

No programa Gugu desta quarta-feira, dia 15/11, os apresentadores do Hoje em Dia Cesar Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves passam por uma transformação radical no visual para o quadro “Teste da Vida Real”. Disfarçados, os famosos vão às ruas para testar como as pessoas reagem diante de um simples ato de gentileza em situações do cotidiano. “A gente está aqui há muito tempo e parece que as pessoas não te enxergam”, desabafa Ticiane. Cesar Filho também sentiu na pele o preconceito: "Quando você é maltratado, você quer maltratar. Você devolve com a mesma moeda. É sempre uma troca. A vida é uma troca e um troco, então quando você recebe gentileza, você fala: ‘Estou recebendo tanta coisa boa da vida é importante que eu possa gerar também’". Renata Alves também faz um balanço da participação no quadro: “Eu amei. Foi uma experiência incrível. Uma experiência principalmente de receber o sorriso da pessoa”.

 

No palco do programa, Gugu recebe a cantora Paula Fernandes, que agita a plateia com seus sucessos.

 

A atração também revela quem é a brasileira que ganhou fama nos Estados Unidos ao cuidar dos filhos de famosos. Ela, que ficou conhecida como a encantadora de bebês, passará por um desafio e dará dicas para quem tem crianças em casa.

 

Gugu é exibido às quartas-feiras, logo após A Fazenda – Nova Chance, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200