Juliana Knust e Igor Rickli são os protagonistas Zoe e Benjamin

Domingo, 19 de Novembro de 2017

No próximo dia 21 estreia Apocalipse, a nova novela da RecordTV. A trama que substituirá O Rico e Lázaro na faixa das 20h45 é escrita por Vivian de Oliveira e tem direção geral de Edson Spinello. A história é inspirada no livro bíblico ‘Apocalipse’.

 

Juliana Knust e Igor Rickli interpretam os protagonistas da trama, Zoe e Benjamin.

 

Zoe é uma mulher Linda, forte, destemida, impetuosa e idealista. Neta de Teresa (Joana Fomm), filha de Oswaldo (Marcos Winter) e Letícia (Luiza Tomé), meia irmã de Tiago (Rafael Sardão). Repórter com carreira em ascensão.

 

Zoe foi consagrada ao Senhor pelos pais ainda bebê e cresceu cercada de carinho. Mesmo tendo conhecido o caminho da fé desde pequena, se acomodará a ele na vida adulta, o que lhe trará dor e sofrimento. Zoe acha que está agradando a Deus, mas não percebe o quanto está longe Dele - acomodada na zona de conforto espiritual, imagina que está tudo bem. Quando sua família for arrebatada, ela entrará em crise. Será nossa grande heroína e irá liderar, ao lado do amado Benjamin, os Santos da Resistência, que lutarão contra as forças malignas do Anticristo.

 

Benjamin (Igor Rickli) é filho de Susana (Mônica Torres) e Alan (Eduardo Galvão), irmão de Isabela (Paloma Bernardi), neto de Ruben (Norival Rizzo) e Lia (Lucinha Lins). Considerado gênio, aprendeu a programar aos dez anos. Ele acompanha o processo de perda de memória da avó e sente muito a sua morte. Adora a irmã e tem uma ligação forte com seu tio Uri. É ateu. Formado em Engenharia de Computação, tem pós-graduação em Ciência da Computação e Robótica. Benjamin é tranquilo, generoso, low profile, não gosta de ostentar. Vai de skate para o trabalho. Adora música clássica e gosta de pintar nas horas vagas para relaxar. Vive uma linda história de amor com Zoe, com quem se casa e tem um filho, Davi, que nasce no meio da tribulação. A traição da irmã o fará passar por uma de suas maiores provas de sua vida.

 

Foto: Munir Chatack/ RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200