Cantor Eduardo Costa se diverte e apresenta seus hits

Sexta, 10 de Novembro de 2017

Em sua terceira matéria especial sobre Portugal, Sabrina Sato visita as lindas praias do Algarve ao lado de seu fiel companheiro Rodrigo Capella. No Programa da Sabrina deste sábado, 11/11, os dois mostram as principais curiosidades do local com destaque para os espaços que mais despertam o interesse dos turistas do mundo inteiro e para o luxuoso estilo de vida da região.

 

Tem ainda uma entrevista reveladora com a apresentadora Márcia Goldschmidt, que comandou programas de muito sucesso no Brasil nos anos 1990 e 2000. Há alguns anos, ela vive em Portugal com a família e contará a Sabrina um pouco de sua rotina no país europeu.

 

No palco da atração, a Japa recebe o cantor Eduardo Costa, que coloca a plateia para dançar com seus hits e se diverte com as brincadeiras dos quadros Mão Boba e Quebra-Cabeça, entre outras atrações. 

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30, e tem direção geral de Rita Fonseca.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200