Nesta sexta-feira (10), A Fazenda – Nova Chance exibe prova especial da chave

Sexta, 10 de Novembro de 2017

Nesta sexta-feira, 10/11, A Fazenda – Nova Chance exibe a prova especial da chave. O desafio será realizado pelo grupo Ferro, que conseguiu manter mais integrantes até esse momento do jogo, e valerá um carro 0 km e ainda R$ 50 mil em prêmios. Esta é a principal vantagem para aqueles peões que souberam preservar seu grupo até esta fase importante e crucial do reality show. Os participantes que farão a prova são: Matheus, Monique Amin, Monick Camargo, Marcelo Ié Ié e Flávia Viana.

 

No grupo Fogo, restam apenas Yuri, Rita Cadillac e Marcos Harter. Como o médico é o fazendeiro da semana, apenas os outros dois peões terão que dormir na baia. Pela primeira vez na temporada, apenas dois participantes dormem fora da sede, e não mais três.

 

Dos 16 participantes, oito já foram eliminados do reality show, são eles: Nicole Bahls, Adriana Bombom, Fabio Arruda, Dinei, Nahim, Conrado, Aritana e Ana Paula Minerato.

 

Após a prova da chave especial, os grupos deixam de existir e a disputa passa a ser individual.

A Fazenda – Nova Chance entra em sua reta final e agora é cada um por si para levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão!

 

O reality show tem apresentação de Roberto Justus, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200