The Love School conversa com Paula Richard, a autora da novela O Rico e Lázaro

Sexta, 10 de Novembro de 2017

No próximo sábado, dia 11/11, Renato e Cristiane Cardoso recebem no quadro “Consultório de Amor” um casal que se divorciou, mas quer tentar uma reconciliação.

 

Juntos há mais de 25 anos, eles tentam superar as decepções do passado que insistem em atormentar os dois, trazendo de volta a palavra separação. Em pé de guerra, eles têm uma “DR” e conversam com os apresentadores para saber como agir para que fiquem juntos!

 

E no tema Vida de Novela, tem a história de Gisele, que sempre baseou sua vida em novelas e filmes. Ela conta que a falta de referência em um relacionamento só a fez cometer erros com os namorados e também consigo mesma, chegando ao ponto de tentar tirar a sua vida duas vezes.

 

A vida da Gisele daria uma verdadeira novela e, por isto, Cíntia e Carlos Cuccato batem um papo com a autora de O Rico e Lázaro, a Paula Richard. Ela conta que constrói os personagens da ficção em cima de características específicas de pessoas da vida real.

 

E é por isto que um determinado personagem se torna mais popular que o outro, porque as pessoas se identificam mais.

 

O The Love School deste sábado tem a apresentação dos professores adjuntos Carlos e Cíntia Cuccato e vai ao ar a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antônio Chahestian / RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200