Gugu desembarca na Turquia e faz roteiro de compras de luxo com Dani Souza

Quarta, 08 de Novembro de 2017

No programa Gugu desta quarta-feira, dia 8/11, o apresentador desembarca na Turquia para receber a empresária e esposa do jogador Dentinho, Dani Souza. No encontro, os dois realizam um luxuoso roteiro de compras no famoso Grand Bazaar, considerado o mercado coberto mais antigo do mundo, localizado na capital Istambul.

 

Após viver na cidade, Dani Souza volta ao local para um circuito de compras cheio de novidades para os brasileiros como, por exemplo, jóias caras, tecidos e casacos sofisticados, temperos coloridos e ainda centenas de porcelanas pintadas à mão por um único homem e que fazem parte da decoração de um dos palácios mais chiques do planeta.

 

Em conversa com Gugu, a convidada faz revelações sobre a vida longe do Brasil e as dificuldades que teve que superar ao lado do marido. Atualmente morando na Ucrânia, Dani ainda fala sobre a criação dos filhos em um país de cultura tão diferente. Dentinho fechou novo contrato no futebol até 2021, e o casal deve ficar no país por mais quatro anos. “Eu gosto de morar aqui na Europa, pela segurança dos nossos filhos e pelos estudos... Eles têm essa oportunidade de estudar, de falar inglês, de ter uma educação europeia... A gente tem uma segurança que no Brasil não tem”, desabafa.

 

Dani Souza não poupa elogios aos três filhos: “Meu filho hoje está numa escola British School, e as meninas estão numa escolinha para a idade delas, mas elas falam russo, inglês, espanhol, francês... Elas falam inglês melhor do que eu”, diz, orgulhosa.

 

Gugu é exibido às quartas-feiras, logo após A Fazenda – Nova Chance, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200