Calypso agita o Legendários

Sexta, 04 de Abril de 2014

Tem gente que gosta tanto de vir ao Legendários que tem direito até a carteirinhas de sócio-fidelidade do programa. Por isso, a Banda Calypso está de volta para ganhar sua carteirinha e ainda participar de quadros pra lá de animados, neste sábado (05/04). Música não vai faltar, é claro. Além de seus sucessos, Joelma e Chimbinha também cantam hits de outros artistas no Desafio Legendários.

No Boi Bumbá-okê (uma versão do Tourokê), cinco fãs da banda têm suas habilidades vocais em cima de um touro mecânico nada tranquilo. Quanto mais desafinado o fã cantar, mais o bicho chacoalha. Enquanto isso, na Lavanderia Legendários, o casal tem de descobrir qual dos “tanquinhos” é de uma mulher.

Outra desafiada da noite é Juju Salimeni. Para encarar o Você Faz o Que Eu Faço?, a loira teve de tomar coragem e aprender a técnica de cuspir fogo. As cenas prometem muita tensão... e boas risadas também!

Nesse clima de descontração, dois fisiculturistas, Felipe Franco e Day Oliveira, são desafiados a fazer supino. Fácil, né?! Mas, desta vez, é com o Hulk Magrelo! Vai sobrar tinta verde pra todo mundo...

E ainda: mais uma etapa do quadro O Gordinho Mais Leve do Brasil, com os jurados Robertha Portella, Raul Vil (Robson Bailarino) e Fabíola Gadelha, repórter do Cidade Alerta, e mais uma apresentação de Thaís Carla, nossa Gordinha Bailarina, ao lado de MC 2K.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 22h15.

Foto: Antônio Chahestian/Record
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200