Especialistas explicam o hipotireoidismo, a doença que dificulta o emagrecimento

Sábado, 21 de Outubro de 2017

O Domingo Espetacular desta semana, exibido no dia 22/10, destaca o hipotireoidismo, uma doença que atrapalha a perda de peso, como descobriu recentemente a cantora Kelly Key.

Especialistas explicam por que tantas pessoas sofrem com este distúrbio da glândula tireoide e descrevem a diferença entre hipo e hipertireoidismo. 

 

Os repórteres da atração investigam como algumas mulheres estão escolhendo doadores de sêmen para gerar filhos e descobrem as razões de quem já recorreu a este sistema, que podem ser, por exemplo, infertilidade do casal ou a ausência de um parceiro. Especialistas detalham o que diz a lei sobre o tema e qual pode ser o impacto, no futuro, desta opção na vida das famílias.

 

Uma reportagem especial conta o que são moedas virtuais e como uma quadrilha enganou muita gente usando versões falsas. Eles compraram aviões, carros e ganharam milhões de reais com este golpe.

 

Na série Mitos e Verdades, as frituras entram em foco. A ciência revela por que elas são tão gostosas e explica por que motivo alguns alimentos ficam mais ou menos prejudicais à saúde após passar pela frigideira.

 

E no quadro 50 por 1, Álvaro Garnero faz um passeio de luxo pelo lendário Rio Sena, na França. Ele ainda se hospeda em um hotel flutuante cheio de requinte: um roteiro que custa mais de R$ 40 mil por pessoa. 

 

O Domingo Espetacular vai ao ar em 22/10, às 19h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200