Paulo Nunes critica Cuca e revela que Felipe Melo seria capitão de seu time

Sexta, 20 de Outubro de 2017

O Esporte Fantástico deste sábado, às 10h15, exibe uma entrevista exclusiva com Paulo Nunes. Ao programa, ele criticou a atitude de Cuca em afastar Felipe Melo do elenco quando ainda era treinador do Palmeiras: “Eu fico encabulado como o Cuca teve a capacidade de tirá-lo. No meu time, pessoas como o Felipe Melo jogariam sempre. Eu gosto de jogador que não tem medo, que arrebenta, vai pra dentro, fala”.

 

Questionado se o volante usaria a braçadeira de capitão em seu time, o ídolo palmeirense não pensou duas vezes: “Usaria, com certeza. O Dudu não tem característica nenhuma de ser capitão. Já o Felipe Melo... Ele é um Dinho, que eu joguei no Grêmio. Os dois são idênticos e o Dinho é um dos melhores jogadores que o Grêmio teve”.

 

O ex-atacante ainda falou sobre sua passagem pelo Corinthians e admitiu que hoje se arrepende: “Foi uma coisa impensada, muito rápida. Eles vieram com muita força para me contratar”.

 

Descontraído, Paulo Nunes ainda revelou que é muito vaidoso e brincou que tem até dia na semana marcado para cuidar da beleza: “Eu faço luzes desde 1993. Toda quarta-feira, vou pro salão, faço massagem, unha, pé, mão, tudo! Eu me curto, me amo. Quando olho no espelho, penso: esse cara é o cara. Eu me pegaria fácil”.

 

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h15, e é apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Lucas Pereira e Mylena Ciribelli.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200