Mr. M revela com exclusividade ao Balanço Geral que está com câncer

Quarta, 18 de Outubro de 2017

Mr. M, famoso por revelar os truques de mágicos na televisão brasileira, revela que está com câncer em um depoimento gravado com exclusividade ao Balanço Geral SP. O vídeo, exibido na tarde desta quinta-feira, mostra a luta que o mágico, que ainda usa outro nome artístico, Val Valentino, tem enfrentado nos últimos cinco anos.

 

Evitando falar o nome da doença, mas deixando claro que, ao descobrir o diagnóstico, recusou a quimioterapia e outros tratamentos, ele conta que não tem conseguido trabalhar e que por isso hoje enfrenta dificuldades financeiras. “Nós estamos falando de cinco anos não tendo condições de trabalhar; eu não podia entrar num avião porque a próstata inchava e eu tinha outros problemas, eu não tinha energia e não conseguia me apresentar. Então acabei com minhas economias. Ainda tinha que manter a casa, cuidar dos meus filhos, da família”, disse ele.

 

O mágico, no entanto, agora conta com a ajuda de um amigo brasileiro, Fernando Mauro Trezza, presidente da ACESP (Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo), que criou para ele uma vaquinha virtual para arrecadar R$ 45 mil, valor necessário para o tratamento pré-cirurgico. Fabíola Reipert revelou ainda que Fernando quer que Mr. M, que mora nos Estados Unidos, faça a cirurgia no Brasil.

 

O endereço para doações é: https://www.catarse.me/sos_mister_m_5918 

 

 

Confira, na íntegra, o depoimento gravado com exclusividade para o Balanço Geral:

 

Oi, eu sou o Val Valentino, o Mr M. Nos últimos cinco anos, eu tive sérios problemas de saúde e por três anos passei por vários médicos e eles não conseguiam descobrir o que estava errado. Dois anos atrás, eu fui diagnosticado com algo muito ruim na próstata, não vou falar o nome. O urologista que descobriu me disse que eu teria menos de um ano e que eu teria que ser operado ou eu estaria morto. A única coisa que ele poderia fazer era cirurgia, quimioterapia, radioterapia e eu não queria fazer isso. Então perguntei quanto tempo eu teria. Seria um ano. E fui embora do consultório. Não tomei a medicação que ele gostaria que eu tomasse por causa dos efeitos colaterais, que eram terríveis. Um ano depois do diagnóstico eu estava vivo. Isso foi incrível.

 

Nós estamos falando de cinco anos não tendo condições de trabalhar, porque eu não podia entrar num avião, porque a próstata inchava e eu tinha outros problemas. Eu não tinha energia e não conseguia me apresentar. Então eu acabei com minhas economias. Ainda tinha que manter a casa, cuidar dos meus filhos, da família. Cheguei num ponto que, graças ao Fernando, ele arrumou as coisas para me ajudar a recuperar as minhas perdas, colocar a minha saúde em dia, conseguir as cirurgias e os remédios que eu precisava para colocar a minha saúde o melhor possível para que eu possa voltar a atuar.

 

Quando isso acontecer, eu quero ir ao Brasil primeiro. Eu também gostaria de agradecer a todos vocês que contribuírem com isso para eu conseguir fazer as minhas cirurgias. Eu me sinto tão abençoado. Eu amo todos vocês, o Brasil sempre foi uma segunda casa para mim. Ou melhor, é minha segunda casa. E seria um lugar onde eu viveria se não morasse nos Estados Unidos.

 

Eu amo vocês tanto e muito obrigada pelo apoio de vocês. Obrigado pelo apoio RecordTV, vocês são demais. Obrigada por colocarem isso no ar. Eu não queria mostrar meu rosto porque eu envelheci, estou muito magro. Os médicos querem que eu ganhe peso, mas eu não consigo. Mas estou me esforçando e vou ficar bem em breve. Meu amigo Fernando sempre me fala que eu não posso desistir. Tem um monte de gente que me ama no Brasil. E eu amo o Brasil. Por ora, é isso. Muito obrigado.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200