Tânia Alves, Mara Carvalho e Silvia Salgado são convidadas do Programa do Porchat

Quarta, 18 de Outubro de 2017

 

Atuantes na televisão, no cinema e no teatro, as atrizes Tânia Alves, Mara Carvalho e Silvia Salgado são as convidadas do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 18/10. Embora experientes, as três reclamam que, infelizmente, são poucos os papéis escritos para mulheres maduras em novelas, por exemplo. Para complicar a situação, há ainda a elevada concorrência e a exigência de um mercado, que busca, cada vez mais, jovens talentos. “Todo o mundo quer ser ator hoje em dia”, afirma Mara, atualmente em cartaz com a peça “Baixa Terapia” em São Paulo. Ela ainda comenta o fato de uma colega de trabalho ter sido preterida de um papel em um projeto televisivo por ter poucos seguidores no Instagram.

 

Participante da primeira temporada do Dancing Brasil, Tânia Alves fala sobre namoro na terceira idade. “Há muitas crenças equivocadas sobre este assunto”, diz ela, que, no reality show musical exibido pela RecordTV, esbanjou sensualidade. Silvia Salgado, que faz parte do elenco da novela Belaventura, fala sobre envelhecimento.

 

O outro convidado da noite é Ronaldo Ésper. Além de falar sobre sua carreira, o estilista dá dicas de vestido de casamento para Fábio Porchat e sua noiva, Nataly Mega, que participa do talk show também. O apresentador vai se casar em novembro.

 

Vai ainda ao ar mais uma edição do quadro Emergente como a Gente.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200