Dinei fala da participação no reality show A Fazenda – Nova Chance

Terça, 17 de Outubro de 2017

Um dos mais polêmicos participantes de A Fazenda – Nova Chance, o ex-jogador de futebol Dinei é um dos convidados do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 17/10. Quarto eliminado da atual temporada do reality show exibido pela RecordTV, ele fala sobre a sua permanência na atração, marcada pela briga com Marcos Harter, pela amizade com Conrado e Nahim e por seu encantamento por Monique Amin, por quem inclusive afirma torcer. Ele, no entanto, acredita que uma das favoritas é a Flávia Viana.

 

As irmãs Pepê e Neném também participam do bate-papo e relembram a participação delas na sétima temporada de A Fazenda, em 2014, quando, inclusive, brigaram com Felipeh Campos, que criticava o modo de elas se vestirem, por exemplo. Neném ainda conta a Porchat detalhes de sua gravidez.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200