Balanço Geral nos Bairros levou serviços e diversão para os moradores de Contagem

Domingo, 15 de Outubro de 2017

No sábado (07), o programa dos mineiros foi parar no meio do povo. A RecordTV Minas realizou em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um dos eventos mais esperados pela comunidade: o Balanço Geral nos Bairros. Mais de 9 mil pessoas passaram pela praça Nossa Senhora da Glória, no bairro Eldorado.

 

O evento, que ofereceu vários serviços gratuitos e muita diversão, foi comandado pelo apresentador do Balanço Geral, Mauro Tramonte. O público teve acesso a diversos serviços, como emissão de certidões, atendimentos na área da saúde, atividades de lazer, feira de adoção de cães e gatos, dentre outros.

 

“O Balanço geral se sentiu em casa em Contagem. Fizemos essa festa com muito amor para a comunidade e agradecemos a todos que participaram”, afirmou Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da RecordTV Minas.

 

Na parte cultural, o público curtiu apresentações da Banda da Guarda Municipal, do grupo Tykerê, de Gilmar do Cavaco, da Banda Lagum e a atração da tarde, a dupla sertaneja Alan e Alex. Marcos Leandro, Eduardo Costa e muitos outros apresentadores e repórteres da emissora também marcaram presença, interagindo com o público.

 

A apresentadora Poliana Rozado, do quadro ‘A Hora da Venenosa’, apresentou, junto com Mauro Tramonte, o concurso Garota Balanço Geral Contagem. A vencedora, Naiara Fagundes, ganhou um book fotográfico e um curso de modelo fotográfico e manequim, oferecido pela Top Agency e S&N Produções Artísticas e Culturais, e um dia de princesa no Instituto Capricho.

O evento também contou com o estande Seja Digital, que informou a população sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que vai acontecer no dia 8 de novembro em 39 municípios de Minas Gerais. “Estamos trabalhando para que a informação sobre o desligamento do sinal analógico de TV chegue a toda população e todos possam se preparar com antecedência, pois o sinal digital já está disponível”, reforçou a gerente regional da Seja Digital, Deisy Feitosa.

 

O Balanço Geral nos Bairros contou com o apoio da Unimed, do Instituto Embelleze, Recivil, Prefeitura de Contagem, Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Guarda Civil e Corpo de Bombeiros.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200