Claudia Leitte e Rodrigo Faro aprontam todas no Hora do Faro deste domingo (15)

Sábado, 14 de Outubro de 2017

Há cerca de dois anos, Claudia Leitte nem imaginava, mas serviu de inspiração para sua grande fã Larissa Beatriz começar um lindo projeto social. Intitulada Sinais de Esperança, a ONG, que ajuda pessoas carentes, nasceu da união da jovem de 18 anos com alguns amigos, todos apaixonados por Claudinha.

 

E esse amor de Larissa pela cantora será retribuído no palco do Hora do Faro deste domingo, 15/10. A convite de Rodrigo Faro, a artista participa das surpresas preparadas pela atração especialmente para a sua admiradora. Além disso, Claudia Leitte se emociona com a história de vida de Larissa e da mãe, Ledivânia Silveira, que sempre fez de tudo para realizar esse grande sonho da filha e vai às lágrimas com o tão aguardado encontro.

 

Outra guerreira que vai se dar bem no programa é Tamires Santana, de 27 anos. Talentosa e batalhadora, a jovem ganha de Faro a chance de mostrar em rede nacional o que sabe fazer de melhor: cantar. No quadro Pronto Pra Fama, ela se apresentará para o público do Hora do Faro e para um grande ídolo, o Xand Avião, da banda Aviões do Forró.

 

E a emoção rola solta também no momento em que Tamires revê o pai, Ozéas, depois de muitos meses de afastamento. Após perder a mãe vítima de uma bala perdida, a moça viu seu relacionamento com o pai se desgastar ao longo dos anos. Triste por não poder contar com o apoio dele em momentos importantes de sua vida, Tamires vai às lágrimas ao abraçá-lo novamente no programa. Impossível não se alegrar com essa história especial.

 

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30 e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200