Record Minas lança Portal Comercial

Segunda, 11 de Agosto de 2014

A partir desta segunda (11/08), o Portal Comercial da Record Minas (comercial.recordminas.com) entra no ar com um conteúdo direcionado ao mercado publicitário. O principal objetivo da ferramenta é agilizar e facilitar a chegada das informações comerciais, devidamente atualizadas, aos profissionais da área, para que os planos de mídia possam ser elaborados com precisão e rapidez.

Segundo o diretor Comercial e de Marketing da Record Minas, Wagner Espanha, trata-se de uma ferramenta desenvolvida para facilitar o trabalho do mídia. “Assim, ele se manterá sempre informado, além de ser um espaço para mostrar cases, vídeos sobre ações de merchandising e projetos especiais desenvolvidas pela emissora”, revela. O site reúne ainda o institucional da emissora, atlas de cobertura, grade de programação com o perfil de público de cada atração, planos comerciais, tabelas e manuais.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200