Fábio Arruda, Ângela Bismarchi e Daniel Fontes são os convidados do Programa do Porchat

Segunda, 09 de Outubro de 2017

Todos os segredos de alguns dos participantes mais polêmicos de reality shows têm sido revelados a Fábio Porchat nas entrevistas realizadas com ex-integrantes de A Fazenda e Big Brother Brasil. E hoje, segunda-feira, 09/10, é a vez de Fábio Arruda, Ângela Bismarchi e Daniel Fontes contarem ao apresentador do Programa do Porchat os bastidores da época de confinamento.

 

Após passar duas vezes pelo reality show rural da RecordTV, o consultor de etiqueta, que foi eliminado de A Fazenda - Nova Chance na semana passada, fala sobre os desafios de conviver com outras pessoas em uma situação de isolamento. “Confinamento é a coisa mais difícil do mundo”, dispara, antes de comentar a polêmica briga com a modelo Ana Paula Minerato: “Foi uma reação natural. Se eu pensasse, talvez não tivesse feito. Mas foi uma reação verdadeira. A coisa aconteceu e foi no calor da história. Não foi bonito, mas aconteceu”.

 

Ângela Bismarchi relembra que, em sua passagem pela quinta temporada de A Fazenda, em 2012, foi muito criticada por ter tomado a decisão de permanecer no reality após receber a notícia de que sua irmã, Angelina, havia morrido. “Eu fui muito julgada, mas o coração das pessoas é uma coisa que não pode julgar. Não ia adiantar eu sair. Se naquele momento eu saísse, eu poderia ter caído em depressão”, desabafa.

 

Já Daniel revela que por pouco não teve de abandonar o BBB17 por conta de um problema de saúde grave. “Eu tive que ter assistência médica lá dentro porque eu quase tive um AVC (Acidente Vascular Cerebral) de tanto segurar a raiva, principalmente por causa do Marcos”, declara, referindo-se ao comportamento de Marcos Harter, atual A Fazenda – Nova Chance, em sua permanência na casa. 

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200