A ex-BBB Ana Paula Renault e o lutador José Aldo são os convidados do Programa do Porchat

Domingo, 01 de Outubro de 2017

“Olha eeeeelaaaaaaa”. Autora deste popular bordão, Ana Paula Renault é uma das convidadas do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 02/10. A jornalista, que participou de uma das edições do Big Brother Brasil, fala sobre as confusões e os barracos que aprontou durante a sua passagem pelo reality show. Ela conta que procurou vivenciar aquela experiência intensamente, sem se preocupar com o que outros poderiam pensar de seu comportamento. Ana Paula também é questionada por Fábio Porchat se toparia fazer parte novamente do elenco de um reality show como A Fazenda. Ela afirma que diria “sim” pelo dinheiro.

 

O talk show também recebe o lutador José Aldo, campeão do MMA em várias categorias. No palco do programa, Porchat vai sentir a potência do soco do atleta. Será que ele aguentará?

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200