Em festa, Fabio Arruda tira a roupa e cai na piscina

Quarta, 04 de Outubro de 2017

A festa boemia carioca animou o fim de semana dos peões de A Fazenda – Nova Chance. Com a participação do cantor Xande de Pilares, os participantes dançaram e também exageram na bebida. Fabio Arruda não resistiu, tirou a roupa, ficou só de cueca e caiu na piscina. Flávia Viana, Monique Amin e Ana Paula Minerato dançaram até cair no chão.

 

Após a festa, que foi ao ar no dia 30/09, Monick e Yuri tiveram uma briga feia. O peão não gostou de ver Monick dormindo na cama de Matheus e a chamou de “piranha”. Monick se irritou com o xingamento e foi tirar satisfação. Os dois discutiram, e Flavia tentou acalmar os ânimos do casal.

 

No programa exibido neste domingo, dia 01/10, Fabio Arruda fez comentários ácidos sobre Marcos Harter. Ele duvidou de que Marcos tenha deixado de fazer 30 cirurgias para participar do reality e de que tenha tanto prestígio como cirurgião.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200