As atrizes Aisha Jambo e Graziela Schmitt ajudam doméstica estilista a realizar seu sonho

Sábado, 30 de Setembro de 2017

Neste domingo, 01/10, no Hora do Faro, Rodrigo Faro vai emocionar o público brasileiro ao revelar a biografia de duas convidadas inspiradoras. As histórias de dona Cecília e de Lukka são diferentes e as duas não se conhecem, mas tem em comum o fato de serem mulheres guerreiras e batalhadoras, que enfrentaram muitos desafios na vida e que, apesar de todas as adversidades, nunca desistiram de realizar seus sonhos.

 

Cecília perdeu o filho Geraldinho, vítima de um câncer, há 3 anos, e teve de encontrar forças na família para continuar a criar o caçula, Arthur, e João Victor, que, aliás, herdou a paixão pela música do irmão. O jovem começou a cantar assim que Geraldinho adoeceu por incentivo dele e não parou mais.

 

No palco da atração, Faro prepara uma homenagem a Cecília: João Victor aparece de surpresa e interpreta a canção “Melhor Assim”, composta por Geraldinho, levando a família e a plateia às lágrimas. É impossível não se comover!

 

O Hora do Faro tem também a chance de que Lukka, uma doméstica de 49 anos, tanto precisava para mostrar seu talento para a moda. Após passar por muitas dificuldades e ver sua casa ser destruída por um incêndio, ela conseguiu reunir o maior bem que juntou, mais de cinco mil desenhos de roupas, e vai mostrar alguns desses modelos para um júri muito especial.

 

Para isso, Rodrigo Faro convida as atrizes Aisha Jambo e Graziela Schmitt, da novela O Rico e Lázaro, e a modelo Viviane Orth para que elas avaliem as peças criadas por Lukka. Se as juradas aprovarem, a pernambucana vai ganhar prêmios que a ajudarão a realizar seu desejo de se dedicar à profissão de estilista. A galera entra na torcida e vibra com o desfile preparado por Lukka.

 

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30 e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200