Evair revela ao Esporte Fantástico que Felipe Melo não teria espaço em seu time

Quinta, 28 de Setembro de 2017

O Esporte Fantástico deste sábado, às 10h15, exibe uma entrevista exclusiva com Evair. O ídolo palmeirense mostrou, mais uma vez, muita personalidade e comentou sobre as polêmicas entre Felipe Melo, Cuca e Palmeiras. Ele não poupou críticas à personalidade do volante e revelou que Felipe Melo não teria espaço em seu time: "Como jogador de futebol jogaria. Como pessoa que chegou falando mais do que devia, não, não jogaria. Eu acho que ele joga muito mais do que fala".

 

O ex-atacante também conta que Palmeiras e Felipe Melo cometeram erros que levaram ao afastamento do jogador: “Eu acho que nesse tipo de situação os dois são errados. Porque deixaram ele chegar nesse ponto, né? E ele é errado por ter ultrapassado os limites”.

 

Evair finaliza dizendo que a punição do volante foi justa e que toda a briga atrapalhou muito o Palmeiras: “Isso trouxe um desgaste muito grande. Tanto é que ele ficou suspenso um tempo, justamente, por causa daquela situação”.

 

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h15, e é apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Lucas Pereira e Mylena Ciribelli.

 

Foto: divulgação/ RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200