Luciana Gimenez brinca nos quadros comandados por Marcos Mion

Quinta, 28 de Setembro de 2017

Pela primeira vez no palco do Legendários, a apresentadora Luciana Gimenez vai conferir de perto as brincadeiras comandadas por Marcos Mion, nesta sexta-feira, 29/09. E o anfitrião caprichará na recepção da convidada especial do programa desta semana!

 

A estrela integrará o júri do quadro Meu Outro Lado junto de Juju Salimeni e da cantora Solange Almeida, que volta à atração, agora em carreira solo. As três precisam avaliar pessoas “comuns” que se transformam em superestrelas e fazem apresentações impressionantes: uma professora de inglês que vira Adele, um auxiliar de marcenaria que tem a mesma voz do Michael Jackson e um carregador de legumes que interpreta o cantor Eduardo Costa.

 

Já no game Loucura Labial, Luciana ganha o reforço do irmão Marco Antônio Gimenez, com quem forma uma dupla para enfrentar Thais Guerra e Alex Gallete, vencedora e finalista do reality show A Casa, respectivamente. No game, que é pura adrenalina, enquanto um veste uma camisa de força o outro usa um fone de ouvido que toca uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra e, apenas pela leitura dos lábios, o companheiro precisa descobrir qual é.

 

E nas Perguntas do Google trazidas por Thalles Trouva, que comanda o Legendários na Web, Luciana responde por que não dorme no mesmo quarto que o marido, Marcelo de Carvalho, e revela se usa ou não botox.

 

Tem também mais uma edição do Vale a Pena Ver Direito de A Fazenda – Nova Chance. Ao lado de Mionzinho, Mion não deixa passar nenhum detalhe ao analisar o comportamento dos peões confinados no reality show. A plateia do Legendários e o público de casa vão rir com os divertidos comentários do apresentador.

 

Ainda: As cantoras Roberta Miranda e Solange Almeida agitam a plateia com seus sucessos.

 

Legendários vai ao ar às sextas, às 23h15, e tem direção de Fernando Soares Pereira.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200