Dupla sertaneja Marcos & Belutti faz show particular em festa de casamento de fãs

Sábado, 23 de Setembro de 2017

Sempre atenciosos com seus fãs, os cantores Marcos e Belutti vão fazer de tudo para realizar o sonho de dois admiradores, Carol e Matheus. O casal passou o maior sufoco no dia de seu casamento ao notar que a empresa de áudio contratada para animar a festa não apareceu. Com o desfalque, eles viram o dia, que deveria ter sido o mais feliz de suas vidas, se transformar em um grande pesadelo. E é aí que os sertanejos entram na história: após saber do drama vivido pelos pombinhos, a dupla decidiu pedir a ajuda de Rodrigo Faro para que Carol e Matheus, finalmente, pudessem curtir a tão merecida festança.

 

E o casório acontece no Hora do Faro deste domingo, 24/09. Depois de fazer uma pegadinha com o casal, que acredita estar participando do quadro Patrulha do Consumidor, comandado por Celso Russomano no programa Hoje em Dia, Rodrigo anuncia a surpresa e avisa que Matheus e Carol ganharão um show particular de Marcos & Belutti. Os noivos e os convidados se emocionam e se divertem com o espetáculo da dupla.

 

Tem ainda o pedido de perdão de Raimundo a Larissa, pai e filha que não se veem há muitos anos. A jovem de 20 anos sofre por nunca ter conseguido entender os motivos que levaram o vaqueiro a abandoná-la ainda bebê. No palco do Hora do Faro, os dois se reencontram, e a conversa é marcada pela comoção de toda a família.

 

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30 e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200