Fagner participa pela primeira vez do Programa da Sabrina e canta com Amado Batista

Sexta, 22 de Setembro de 2017

Neste sábado, 23/09, Sabrina Sato vai reunir dois grandes nomes da música brasileira no palco de seu Programa da Sabrina. Um encontro memorável dos cantores Fagner e Amado Batista, que participam pela primeira vez da atração e emocionam a apresentadora, Rodrigo Capella e a plateia.

 

Toda a ação acontece no quadro Balão da Sabrina, que, nesta semana, homenageia Amado Batista. O artista recebe depoimentos de amigos e familiares e relembra histórias do início da carreira antes de fazer o dueto com Fagner. A galera vibra ao ouvir alguns dos sucessos dos dois intérpretes.

 

Tem ainda uma divertida matéria com os artistas de rua de São Luís, no Maranhão. Sabrina vai até a cidade para conhecer as maiores “figuras” de lá e, além de conversar com os maranhenses, experimentará um pouco da culinária local. A Japa também vai se impressionar com a vida de algumas das pessoas talentosas e batalhadoras que encontra durante a gravação.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30, e tem direção geral de Rita Fonseca.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200