Kadu Moliterno fala sobre rei Otoniel, de Belaventura, no Programa do Porchat

Terça, 19 de Setembro de 2017

Atualmente no ar em Belaventura, novela da RecordTV, na pele do bondoso rei Otoniel, Kadu Moliterno tem uma longa trajetória na televisão e orgulha-se do caminho que trilhou em sua carreira. Em conversa com Fábio Porchat, no Programa do Porchat desta terça-feira, 19/09, ele conta que, após trabalhar como office boy, acabou sendo convidado para um teste “acidentalmente” e, desde então, não parou mais. No currículo, o ator soma dezenas de personagens, fora participações em cinema e peças de teatro. Com destaque para o inesquecível surfista Juba, seu papel no seriado “Armação Ilimitada” (1985), no qual brilhou ao lado de Andréa Beltrão e André De Biase. “Eu levei o projeto da Armação Ilimitada para a emissora. O projeto era eu ir pro Havaí... Eu e o André queríamos viajar de graça. E eu voltei no Havaí 25 anos seguidos”, ri o artista, que batizou os três filhos com nomes havaianos: Kawai, Kenui e Lanai.

 

Kadu fala também sobre sua nova vida fitness ao lado da mulher, Cristianne Rodriguez, que é adepta do fisiculturismo e mantém uma rotina intensa de exercícios. Apaixonado, o artista se derrete todo para a esposa após Porchat mostrar vídeos do artista treinando. “Ela mudou a minha vida completamente. Eu sigo as orientações dela. Eu tenho um espirito de moleque... e eu renasci, na verdade. Cristianne é uma pessoa que merece todo o meu amor”, declara-se.

 

O talk show exibe ainda uma entrevista com o perito Ricardo Molina e as brincadeiras Surfe Mecânico e Bota a Mãe no Meio.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200