Duas duplas serão eliminadas na semifinal de Dancing Brasil, nesta segunda (18)

Domingo, 17 de Setembro de 2017

Tensão e emoção vão tomar conta do Dancing Brasil que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 18/09. Na semifinal do reality show musical apresentado por Xuxa Meneghel, duas duplas serão eliminadas. Quais estrelas vão sair da competição e deixar a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil?

 

Continuam no programa a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, a cantora Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, a atriz Suzana Alves e o apresentador Yudi Tamashiro. Os cinco participantes farão de tudo para encantar os jurados e também os telespectadores, que decidirão quais as três duplas que estarão na grande final da atração, marcada para o dia 25 de setembro.

 

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

2125

5

7

8

10

00

13

 

Fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200