Ex-vocalista da banda Cheiro de Amor fala sobre câncer: "Estou me achando linda careca"

Sábado, 16 de Setembro de 2017

No dia 17/09, o Domingo Show revela, com exclusividade, a briga pela herança de Sandra Bréa, uma das atrizes mais famosas da televisão que faleceu em 2000, e ainda conta detalhes sobre o misterioso desaparecimento do filho dela após a sua morte. A artista marcou época, fez novelas de sucesso durante anos e foi capa de várias revistas. Após 17 anos, o programa encontrou dois netos da artista que hoje lutam pelo patrimônio milionário que ela deixou. Essa disputa começou depois do misterioso sumiço do único filho de Sandra, que ela adotou quando ele ainda era bebê. A atração também mostra um baú com objetos e roupas da estrela.

 

"Eu já me peguei, há um tempo atrás, pensando o que seria se ele estivesse aqui, e eu não entendo até hoje esse sumiço dele”, confessa Jonathan, neto da atriz. "No começo, eu não gostava, não queria revirar a história. Eu acho que o único motivo de eu ter parte dessa herança é por tudo que minha mãe passou por mim e pela Raiana.” Raiana, também neta da atriz, desabafa: "É um direito nosso (ter esta herança).”

 

O programa também mostra como está hoje Carla Visi, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, que marcou várias gerações de fãs do axé music com sucessos como “Vai Sacudir, Vai Abalar” e “Aviãozinho”. Recentemente, a cantora postou nas redes sociais que estava enfrentando um câncer de mama e sessões de quimioterapia. Em uma entrevista emocionante à repórter da atração Lorena Coutinho, a cantora abre o coração: “Eu passo o pente e vai saindo aquele bolo. Isso é mais difícil que tirar o cabelo todo, porque é torturante”. Ela ainda analisa o momento delicado pelo qual está passando: “Estou tentando ver o câncer como uma oportunidade de me tornar uma pessoa melhor”.

 

Carla ainda relembra o sofrimento da quimioterapia: “Eu fiquei abalada. Quimioterapia é um tratamento muito dolorido. Dores nos ossos, senti umas coisas que acho que foram piores que perder os cabelos”. E finaliza: “Às vezes nos apegamos a coisas tão pequenas. Cabelo cresce, né, gente? Estou me achando linda, careca”.

 

O programa também revela quem é a divertida garotinha de apenas cinco anos que repercutiu na internet com seus talentos para cantar, dançar e até imitar os avós. No palco do Domingo Show, ao vivo, a menina Liv, que mora em Vitória, no Espírito Santo, passará por um desafio e grandes surpresas!

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200