Regulamento | Garota Balanço Geral

Sexta, 15 de Setembro de 2017

Vem aí mais uma edição do Balanço Geral nos Bairros!

Agora é a vez de Contagem receber o evento que é um sucesso por onde passa. 

Marque na sua agenda: dia 07 de outubro, na Praça da Glória, no bairro Eldorado.

Será um dia repleto de ações de cidadania, prestação de serviços, oficinas recreativas, além da grande atração musical Alan e Alex!  

E para você que sonha em ser modelo, durante o evento acontecerá o concurso Garota Balanço Geral Contagem. 

Para participar, confira o regulamento abaixo.

Não fique fora dessa, você pode ser a Garota Balanço Geral Contagem!

 

REGULAMENTO

1.        SOBRE O CONCURSO

1.1. A participação no concurso “Garota Balanço Geral Contagem”, promovido pela RecordTV Minas, sediada na Avenida do Contorno, nº 1545, bairro Floresta, está aberta a todas as mulheres, com idade entre 18 e 25 anos, residentes e/ou domiciliadas no estado de Minas Gerais e que queiram participar do concurso conforme as condições previstas neste Regulamento.

1.2. Para participar, a interessada (“participante”) deverá comparecer ao Centro Cultural de Contagem, na Casa Azul (Rua Dr. Cassiano, nº 120, bairro Sede), nos dias 25 e 26 de setembro/2017, das 10h às 16h , epreencher a ficha de inscrição. Nestes dias, todas as candidatas serão fotografadas usando um uniforme padrão do concurso.

1.3. Somente serão aceitas inscrições que preencham todas as condições previstas neste regulamento.

1.4. A RecordTV Minas selecionará as concorrentes até o dia 28 de setembro, por meio da Comissão Julgadora constituída para esse fim, a seu exclusivo critério, sem se valer de sorteios, nem ordem de inscrição.

1.5. As candidatas selecionadas deverão estar disponíveis no dia 07 de outubro para participar do concurso Garota Balança Geral Contagem, que será realizado durante o Balanço Geral nos Bairros. O evento acontecerá na Praça da Glória, no bairro Eldorado, em Contagem.

1.6. A RecordTV Minas não se responsabiliza por despesas com o deslocamento das participantes para o local de realização do concurso.

2.        SOBRE O PERFIL DA CANDIDATA

2.1. A candidata deverá ser do sexo feminino;

2.2. Ter idade entre 18 e 25 anos;

2.3. Não estar grávida.

3.     MECÂNICA DO CONCURSO E PREMIAÇÃO

3.1. Dentre todas as candidatas inscritas no concurso, serão selecionadas 06 concorrentes para a etapa final, que acontecerá no dia 07 de outubro, durante o evento Balanço Geral nos Bairros.

3.2. O concurso contará com uma etapa classificatória: as 06 candidatas selecionadas irão participar de uma votação pública no site da RecordTV Minas (www.recordminas.tv.br). A candidata mais votada garantirá uma vaga entre as três finalistas. As outras duas finalistas serão escolhidas por um júri, no dia do concurso.

3.3. A grande vencedora será premiada com um book fotográfico + um curso de modelo fotográfico e manequim oferecido pela Top Agency e S&N Produções Artísticas e Culturais. E também um Dia de Princesa com diversos tratamentos de beleza, oferecido pelo Instituto Capricho, do renomado e expert em dicas de beleza Ivan Cândido. 

3.4. Votos realizados com nomes, e-mails e cpfs inválidos não serão contabilizados.

4.        OUTRAS CONSIDERAÇÕES

4.1. Este concurso é de cunho exclusivamente cultural, sem subordinação a qualquer pagamento pelos concorrentes, nem vinculação deste ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, realizado com base no art 3, II, da Lei 5.768/71 e art. 30 do Decreto 70.951/72 

4.2. Não podem participar das inscrições os colaboradores e diretores, tendo atuado em qualquer nível hierárquico de organização ou realização da RecordTV Minas, bem como prestadoras de serviços terceirizadas, os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente à referida.

4.3. É proibida a participação de pessoas que, por qualquer causa, tenham sua capacidade de discernimento reduzida ou suprimida, sejam elas interditas ou não, devendo seus curadores, representantes legais ou responsáveis, zelar pela abstenção da interativa participação destas pessoas no sobredito concurso.

4.4. O participante, com o ato do cadastro, declara e garante, de modo expresso, possuir capacidade jurídica para os fins deste, bem como serem verdadeiras as informações prestadas em razão de sua participação, acarretando ainda sua aceitação total e irrestrita de todos os itens, cláusulas e condições deste Regulamento.

4.5. A RecordTV Minas se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham qualquer disposição deste regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação.

4.6. Ao inscrever-se para participar do concurso “Garota Balanço Geral Contagem”, nos termos deste Regulamento, a participante selecionada estará automaticamente autorizando a RecordTV Minas, desde já e de pleno direito, de modo expresso, em caráter irrevogável e irretratável, ao uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, especialmente das datas estabelecidas para gravação.

4.7. As autorizações descritas acima são com exclusividade, gratuitas e não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento.

4.8. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da promotora e que comprometa o ''Concurso”, de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado.

4.9. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento, serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela RecordTV Minas.

4.10. A simples inscrição para participação no concurso da RecordTV Minas implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.

4.11. Aplica-se a este Concurso, incluindo, mas sem se limitar à sua divulgação, condução, às participações e às premiações, a legislação brasileira e fica eleito o Foro da Comarca da Cidade de Belo Horizonte/MG para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta, com expressa renuncia aos demais, por mais privilegiados que sejam.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200