Carlos Bonow é o quarto eliminado de Dancing Brasil

Terça, 22 de Agosto de 2017

Carlos Bonow é o quarto eliminado do reality show musical Dancing Brasil. O ator deixou a competição ontem, dia 21/08, ao ter o menor número de votos na disputa com Jaque Carvalho e Milene Domingues pela preferência do público. Ele, que tinha como par a bailarina Dani de Lova, dançou foxtrote ao som da trilha sonora do espetáculo “O Fantasma da Ópera”. O programa, que homenageou os grandes musicais do teatro, abriu com uma apresentação protagonizada por Xuxa Meneguel, que encenou uma cena do sucesso “Moulin Rouge”.

 

A atração também foi marcada pela despedida do ator Theo Becker da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. Devido a uma contusão, ele não pôde se apresentar pela segunda semana consecutiva e, por essa razão, teve de sair do Dancing Brasil.

 

As estrelas da nova temporada da atração que continuam no programa são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho e a atriz Suzana Alves.

 

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200