Filmes de sábado (5)

Quarta, 02 de Abril de 2014

15h15 - Cine Aventura

Max Doyle está longe de ser um típico garoto de 11 anos. Primeiro, porque detesta esportes. Segundo, por gostar de magia. E tem mais um motivo: sua timidez. Max não consegue falar sequer uma palavra com Traci, a garota mais popular da escola por quem ele é apaixonado. Além desses exemplos, há outra característica de Doyle que o faz ser realmente diferente dos garotos da sua idade. Ele é o único capaz de ver os fantasmas que circulam pela sua casa. Sob a forma de dois jovens espíritos, as assombrações querem solucionar o mistério do desaparecimento de seus pais e combater um terrível inimigo. E para ajudar nessa empreitada, eles chamam Max. Em troca, os amigos fantasmas tentam fazer do garoto o mais conhecido do colégio.

Título original: Mostly Ghostly
Lançamento: 2008/EUA
Direção: Richard Correll
Gênero: Comédia
Elenco: Madison Pettis, Sterling Beaumon, Luke Benward, Brian Stepanek

Classificação: Livre

 

20h30 - Cine Maior

A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru. Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto, conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario, um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor, o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo, Agnes e Edith entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.

Título original: Despicable Me
Gênero: Animação
Produção: EUA/2010
Direção: Chris Renaud, Pierre Coffin

Classificação: Livre

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200