Jan ameaça empurrar Karina para fora da casa

Quarta, 16 de Agosto de 2017

O 15º episódio do reality show A Casa, que foi exibido nesta terça-feira, dia 15/08, foi, para variar, marcado por muitas discussões.

 

Ao se sentir traído na hora da eleição para o novo Dono da Casa, Jan brigou feio com Karina. No meio da discussão, o restaurador de automóveis ameaçou empurrar a tradutora para fora da casa. A moça, então, retrucou e afirmou que, se ele tentasse fazer isso, ela iria “agarrar na trança dele e no hare hare dele e jogar ele junto”.

 

Bárbara foi outra que arranjou briga. Desta vez, com Papi Noel. Estressada, ela comentou que já era hora de o artista plástico “ir cuidar das renas dele, que já devem estar todas magras, passando fome. Começar a trabalhar para fazer os brinquedos no final do ano”.

 

E um dos participantes mais populares da atração resolveu abandonar o jogo. No entanto, antes de sair da casa, o gerente Gui vestiu um maiô verde e roubou a comida especial.

 

Confira os vídeos!

 

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200