Filho de Sidney Magal conta se está namorando e fala porque não quer viver à sombra do pai famoso

Quarta, 16 de Agosto de 2017

Após a aparição em uma atração de entrevistas e a publicação de algumas fotos pessoais, Rodrigo West, filho do cantor Sidney Magal, não sabe o que é passar de maneira anônima pelos lugares. A beleza do fotógrafo e publicitário carioca chamou a atenção da mídia e das fãs de seu pai. Em entrevista que vai ao ar no programa Gugu desta quarta-feira, dia 16/06, o rapaz comenta o repentino sucesso. “Se a maioria das pessoas está falando coisas maravilhosas a meu respeito, seja pela beleza, pelo trabalho que estou desenvolvendo com o meu pai ou pelas minhas fotografias, acho isso maravilhoso”, afirma ele à repórter Thatiana Brasil.

 

E, questionado por que demorou tanto tempo para “aparecer” na imprensa, Rodrigo é direto. “Eu sempre usei West primeiro porque traria uma identidade oculta. Assim, de certa forma, menos cobrança e, na realidade, eu poderia criar um caminho independente do Magal”, diz ele, que ainda revela se está namorando ou não.

 

O programa Gugu também mostra quem é a nova celebridade, depois de nomes como Geisy Arruda e Rita Cadillac, que topou participar do quadro Cem Mil para Mudar. Este famoso, ao custo de R$ 100 mil, passou por cirurgias plásticas e procedimentos estéticos que transformaram o seu rosto e corpo, enfrentou uma rigorosa dieta, mexeu nos dentes e ainda passou por uma transformação radical em seus cabelos, que sempre foram sua marca registrada. O resultado será conferido no palco da atração.

 

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200