Glamour do Oscar, a maior premiação do cinema mundial, embala o reality Dancing Brasil

Domingo, 13 de Agosto de 2017

O clima do Oscar, a maior premiação do cinema mundial, vai tomar conta do Dancing Brasil desta segunda-feira, dia 14/08. Todo o glamour da festa de Hollywood vai embalar a abertura do reality show, quando a apresentadora Xuxa Meneghel chegará em uma limousine ao palco, onde desfilará em um tapete vermelho. Tudo isso antes de anunciar os ritmos que as estrelas da segunda temporada do programa vão apresentar, ao vivo. A trilha sonora será composta por músicas que foram indicadas ao Oscar.

 

A noite ainda reserva mais uma eliminação, a terceira da temporada. Os dois primeiros participantes que saíram da competição foram o cantor Fernando Pires e o modelo Jesus Luz. Quem será que vai se sair melhor e quais as duplas vão parar na zona de risco?

 

As estrelas da nova temporada do Dancing Brasil são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho e a atriz Suzana Alves.

 

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

00

13

 

Fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200