R7

Buscar no R7

Angelina Muniz adianta novo mistério de Belaventura: “Há uma segunda caixa”

Segunda, 14 de Agosto de 2017

A semana de Belaventura teve romance, aventura e, claro, mistério. Quem não ficou intrigado com aquela caixa? Durante o NoveLive no Facebook oficial da RecordTV, as atrizes Marcela Muniz, Lidi Lisboa e Angelina Muniz, que interpretam, respectivamente, Tiana, Tamar e Matriona na superprodução medieval que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30 na tela da RecordTV, comentaram a novela com direito a spoiler: “Há uma segunda caixa em Belaventura”, adiantou Angelina.

 

Para Lidi Lisboa, o grande desafio é gravar ao lado de Bemvindo Sequeira, o avarento Páris. Segundo ela, o ator é tão divertido que fica difícil se controlar. “Estou rindo o dia inteiro com ele”, diz.

 

Angelina Muniz emendou: “E quando junta Bemvindo e Eri [Johnson]!”, compartilhando com os internautas o clima de união do elenco.

 

Quando um internauta questionou se o conde Severo é realmente um vilão, Marcela Muniz disparou: “O Floriano está fazendo tão bem que é um vilão que a gente torce”.

 

Mas não é só Floriano que está cativando o público. Na pele de Matriona, Angelina Muniz tem feito muita gente se empolgar com suas “loucuras” nas noites da RecordTV: “Ela é bem barraqueira, sai batendo com panela e colher de pau. Foi uma criação do Gustavo [Reiz] e eu estou adorando”, conta.

 

Assista ao NoveLive completo:

 

Foto: Reprodução/Facebook.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200