Veja histórias de superação de mulheres que sofreram com distúrbios alimentares

Sábado, 12 de Agosto de 2017

O Câmera Record deste domingo, às 23h15, exibe reportagem com histórias inspiradoras de mulheres que, em algum momento da vida, sofreram muito ao encarar o espelho.

 

Os médicos foram enfáticos com Elisa Pecini. "Damos seis meses no máximo", relembra a mãe da jovem, hoje aliviada pelo drible do destino no prognóstico de cinco anos atrás. Mas não foi fácil. Vítima de anorexia, a estudante chegou a ser internada e obrigada pelos enfermeiros a fazer as refeições até recuperar o peso. "Enquanto não comer tudo, você não sai da mesa", insistiam. A reportagem mostra como ela conseguiu vencer o distúrbio alimentar e se transformar em uma musa fitness, campeã de fisiculturismo nos EUA.

 

Em Porto Alegre, os repórteres registram a incrível transformação de Mariana Wofchuk e explicam como um lençol foi pivô de uma perda de peso radical: de 143 para 67kg.

 

Compulsão na ficção e na vida real. A atriz Paula Jubé, intérprete da bulímica Raquel, de "O Rico e Lázaro", detalha como superou a obsessão por comida fora das câmeras. "Repetia três vezes o prato", conta. "Comia de madrugada, não tinha limite".

 

E ainda: nem magra, nem plus size. As passarelas do mundo da moda abrem cada vez mais espaço para um novo tipo de top: a "modelo de curvas".

 

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar domingo, 13/08, às 23h15, logo após o Domingo Espetacular.

 

Foto: Divulgação/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200